Funis
Last updated
Was this helpful?
Last updated
Was this helpful?
É possível adicionar ao contato observações que você deseje registrar, com o objetivo, por exemplo, de registrar que o contato ligou e fez um determinado comentário ou pedido.
Tais observações não serão vistas pelo contato, apenas pelo agente do sistema.
Para adicionar uma observação, há duas formas: pelo chat e pelo funil. Iremos falar aqui sobre como adicionar observações pelo funil.
Na tela de visualização do funil, escolha um contato, clique em Ver detalhes, depois clique em Nova observação.
Feito isso, uma janela se abrirá:
Os seguintes campos estarão disponíveis para serem preenchidos:
• Texto: campo obrigatório onde será informada a observação que deseja registrar.
• Data: campo opcional para inserir uma data de execução da ação contida na observação.
• Encaminha para: campo opcional para encaminhar a observação para um agente específico.
As informações apresentadas na observação são as seguintes:
É possível adicionar ao contato o envio de uma mensagem futura, dessa forma, quando a data e hora do agendamento chegar, a mensagem será enviada para o contato.
Na tela de visualização do funil, escolha um contato, clique em Ver detalhes, depois clique em Agendar nova mensagem.
Feito isso, uma janela se abrirá:
Os seguintes campos estarão disponíveis para serem preenchidos:
• Mensagem template: selecione a mensagem template que será enviada para o contato.
• Data: selecione a data e a hora que a mensagem será enviada.
As informações apresentadas no campo de mensagens agendadas são as seguintes:
Para agendar o envio de uma mensagem, há duas formas: pelo e pelo funil. Iremos falar aqui sobre como agendar o envio de mensagem pelo funil.