Visualização
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Na página de visualização dos funis de venda é possível visualizar os funis criados, ver cada um dos status disponíveis no funil e movimentar os contatos presentes no funil.
Para escolher um funil previamente criado, clique no campo com o nome correspondente localizado no canto superior direito.
Vale dizer que o funil padrão que é apresentado ao abrir a página é o configurado nas configurações gerais do sistema.
Na parte superior da página de visualização há um filtro de busca de contatos bem completo.
É possível filtrar um contato por nome, telefone, canal (WhatsApp, Facebook e Instagram), contatos respondidos por um determinado atendente, contatos respondidos por um determinado departamento, e por data de inicio e fim de entrada no funil.
Conforme a configuração realizada em um funil, haverá diversos status para que um contato seja movimentado.
Para deslocar um contato, simplesmente mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse sobre o contato e arraste-o para o status desejado.
Nos funis do tipo 'Atendimento - Atendentes', um ícone de bolinha verde aparecerá no topo da coluna do atendente para indicar que ele está online.
As informações que podem ser apresentadas sobre o contato no funil são: nome do contato, notificação de mensagem não lida (bolinha roxa), telefone do contato, valor de oportunidade, atendente atribuído ao contato, data de inscrição do contato no sistema e canal de comunicação com o contato.
Ao lado das principais informações do contato no funil, encontram-se dois botões: um para visualizar detalhes específicos sobre o contato e outro para acessar a tela de chat do contato selecionado.
Quando o card do contato no funil tiver uma bolinha roxa no canto superior direito, isso significa que existe uma mensagem não lida no chat do contato. Quando a mensagem for lida, a bolinha irá desaparecer.
Para visualizar informações detalhadas sobre o contato presente no funil, clique na opção 'Ver detalhes'.
Uma tela contendo diversas informações sobre o contato será exibida.
Por meio dessa tela é possível editar dados do contato, inserir valor de oportunidade ao contato, encaminhar o contato para um agente ou departamento, editar campos customizáveis, adicionar ou remover etiquetas, inserir novas observações ao contato, agendar mensagens template, e ver o chat do contato.
Para excluir um contato do funil é necessário clicar sobre o botão "Ver Detalhes", depois no símbolo de lixeira ao lado do nome do contato.
Há três formas de adicionar um contato ao funil: pelo Chat, pelo Fluxo de Conversa e pela Transmissão.
Para adicionar um contato em um funil pelo chat, selecione o contato desejado na coluna conversas na tela de chat, vá até a configuração da conversa e clique em 'Adicionar a um funil'.
Uma janela se abrirá, exibindo opções para escolher um funil e o status desejado para adicionar o contato ao referido funil.
Depois de selecionado o funil e o status que o contato será posicionado no funil, clique em Salvar.
Para adicionar o contato apenas ao funil, crie um nó de Ação, depois selecione a ação de 'enviar para funil', selecione o funil desejado e clique em Salvar.
Para adicionar o contato a um funil e a um status desejado, crie um nó de Ação, depois selecione a ação de 'enviar para funil', selecione o funil desejado, selecione o status desejado e clique em Salvar.
Ao adicionar um contato a um funil pelo Fluxo de Conversa é possível inserir um valor de oportunidade.
Para isso, basta preencher o campo 'Valor' quando estiver configurando o nó de ação de enviar para um funil.
A exclusão do contato por esse meio excluirá ele do funil e não do sistema. Para exclusão do contato do sistema, vide a página de .
Para adicionar o contato a uma etapa do funil por meio da Transmissão, vide: .