Ajuda
Status da API WhatsappStatus do Sistema
  • Qual sua dúvida?
  • Administração
    • 📊Dashboard
    • 🤖Fluxo de Conversa (Chatbot)
    • 💬Chat ao vivo (Atendente)
    • 📣Transmissão
    • 🗓️Mensagens agendadas
    • 📔Contatos
    • 🗣️Atendimentos
    • 📷Meu Perfil
    • 🧰Departamentos
    • ⏰Agendas
      • Lembrete de Agendamento
    • Webhook
    • 🌪️Funis
      • Visualização
      • Gerenciamento
      • Relatório do funil
    • 👥Empresas
    • 👤Usuários
    • 💲Assinatura
      • Minha assinatura
      • Planos
      • Conversas extras
    • 🎨Personalização
      • ✅Mensagem Template
      • ✏️Campos customizáveis
        • Campos de Sistema
      • 🖼️Biblioteca de Mídias
      • 🧩Banco de Dados
      • 🎫Etiquetas (tags)
      • ⚡Respostas rápidas
      • 📍Locais
      • #️⃣Palavras-Chave
      • WhatsApp Business
    • ⚙️Configurações
      • ⏱️Dias Úteis
      • 🚀Configurando o Whatsapp
        • Verificação da Empresa
        • Configurando uma forma de pagamento
        • Foto de Perfil e Descrições
        • Testando sua aplicação
        • Dados sobre a conta
          • Status WABA, App e Business
          • Qualidade da Conta
          • Limite de Mensagem
        • Token Definitivo
      • 🟦Messenger-API
      • 🔀Flow
      • 🛠️Configurações Gerais
      • 🔐Permissões chat
      • 🔓Permissões gerais
    • Widgets
  • Informações
    • O que é uma conversa?
      • Modelos de conversa
    • Códigos de erro – WhatsApp
    • Regras de envio em massa
      • Limite de mensagens de emparelhamento
      • Limites de mensagem de modelo de marketing por usuário
    • Arquivos suportados
    • Instalação do PWA
    • Como remover número da BM
    • Limpar Cache do Chrome
    • Webhooks
  • Termos
    • Termos de Uso
    • Políticas de Privacidade
Powered by GitBook
On this page

Was this helpful?

  1. Administração

Empresas

PreviousRelatório do funilNextUsuários

Last updated 2 days ago

Was this helpful?

É possível fazer um vínculo de um contato a uma Empresa cadastrada no sistema. Dessa forma, os dados da empresa (Nome e CNPJ) ficarão registrados no contato.

O vínculo com a empresa é feito por meio do CNPJ informado nos dados do contato. Ou seja, ao inserir um CNPJ no cadastro do contato, ele será automaticamente vinculado à empresa correspondente, e os dados da empresa serão exibidos junto às informações do contato.

As informações da empresa podem ser cadastradas de duas maneiras:

  1. Manualmente: através da página Empresas, clicando no botão "Adicionar empresa" e preenchendo os dados necessários, que são o Nome e o CNPJ.

  2. Automaticamente: ao inserir um CNPJ inédito (ainda não cadastrado na página Empresas) nos dados do contato. Nesse caso, a empresa será adicionada automaticamente à listagem, contendo apenas o CNPJ, sendo necessário editar o nome manualmente.

Importante: não é possível adicionar mais de uma empresa com o mesmo CNPJ.

Editar nome da Empresa:

Para editar o nome da empresa, clique no botão Editar na listagem de empresas. Será possível editar o nome da empresa, mas não será possível editar o CNPJ.

Contatos vinculados a Empresa:

Para visualizar os contatos vinculados aquela empresa, ou seja, os contatos que estão com o CNPJ daquela empresa cadastrado em seus dados, clique no botão Contatos na listagem de empresas.

Atenção: na listagem de contatos da empresa o botão de exciusão de contato irá excluir o contato do sistema, e não apenas da empresa. Para remover o vínculo do contato e a empresa, remova ou altere o CNPJ cadastrado no contato.

👥